,

Gostou do que viu Aqui? Compartilhe nas suas Redes Sociais!

27 de nov de 2011

TOPO DE BOLO NOIVOS

Olha o topo de bolo que fiz p minha cliente Jaqueline, ,detalhe, o vestido fixou igualzinho e os sapatos tb,(vermelhos), lindo ne ? eu achei que ficou show.




Lembrancinhas p casamento

Essas Lembrancinhas eu fiz p minha cliente Jaqueline p dar p seus convidados, nossa foi maior sucesso !!!!,

DICA

Ola queridas , hj vim trazer uma dica bem legal , é o Giz Pastel Oleoso, pensa num sombreado lindo que fica nos trabalhos, assim seus clientes vao perceber que vc é bem detalhista, fora que o trabalho fica bem fofo, espero que gostem.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...